Press do Cais registra crescimento expressivo no fluxo de clientes desde a retomada do complexo

blank
Desde a retomada do Cais Embarcadero, ocorrida em novembro de 2024, o Press do Cais tem registrado um crescimento expressivo no fluxo de clientes. O movimento em dezembro de 2024 foi 50% maior do que no mesmo período de 2023, e essa tendência positiva vem se mantendo desde a reabertura.
Para a fundadora e CEO do Grupo Press, Carla Tellini, esse aumento reflete não apenas o carinho e a conexão do público com o espaço, mas também os esforços investidos na reconstrução. “Tivemos que recomeçar quase do zero, sem nenhuma garantia de que algo assim não possa acontecer novamente, já que estamos do lado de fora do muro. Mas a resposta do público tem sido incrível, nos mostrando que valeu a pena”, destaca.
Além do crescimento natural do Cais Embarcadero, o aumento no número de visitantes também se deve às melhorias estruturais implementadas, como o projeto inovador que ampliou o número de mesas e criou uma área externa coberta. Essa adaptação tem sido essencial para garantir conforto e atendimento de qualidade, mesmo em dias de chuva, permitindo receber um público cada vez maior.
Serviço
Press do Cais no Cais Embarcadero
Endereço: módulo 01 – Av. Mauá, 1050 – armazém 07 – Centro Histórico, Porto Alegre
Telefone: (51) 99965-5539
avatar
Vinícius Mitto é docente do SENAC RS e professor da Escola Técnica Estadual Irmão Pedro, em Porto Alegre. Graduado em Arquivologia pela UFRGS, com pós-graduação em Gestão em Arquivos pela UFSM e Formação Pedagógica pelo IFRS, possui mais de dez anos de experiência docente. Como Arquivista atua como consultor há mais de quinze anos em empresas privadas e no serviço público. Presidiu a entidade de classe da sua profissão, de 2022 a 2024. Atualmente é Conselheiro Fiscal do Clube do Professor Gaúcho e está na web há mais de uma década com seu site www.viniciusmitto.com.br por onde criou diversos projetos como o “Café da Manhã dos Influenciadores”, “Bloco Bah Guri” que arrastou mais 50 mil pessoas no carnaval de 2020 e o “Coletivo Bah Guri” que contou a história de dezenas de bairros de Porto Alegre no marco dos 250 anos da capital.