Parque Harmonia inaugura cervejaria local

blank

No dia 28 de agosto, inaugura em Porto Alegre o primeiro bar e restaurante da Cervejaria Tupiniquim, no Parque Harmonia. O novo espaço, fruto de parceria com a concessionária Gam3 Parks, combina gastronomia e cerveja artesanal em um formato inédito para a marca.

 

Pela primeira vez, a Tupiniquim incorpora uma operação gastronômica completa, reunindo parmegiana, parrilla, hambúrgueres e clássicos de boteco para harmonizar com seus rótulos. Outro diferencial da nova unidade são os dois tanques de cerveja instalados na área externa, reforçando a atmosfera autêntica e industrial da marca eleita a melhor Cervejaria do Brasil por três anos consecutivos.

 

A inauguração celebra, também, os 12 anos de trajetória da cervejaria, consolidando sua presença no cenário gastronômico e turístico de Porto Alegre. O projeto foi concebido para integrar-se ao conceito de revitalização do Parque Harmonia, que se destaca por valorizar o ambiente ao ar livre e a acessibilidade, além de locais para piqueniques e bancos para descanso.

 

O novo espaço promete se tornar um dos grandes atrativos do Parque, localizado no coração da capital gaúcha, fortalecendo o compromisso da Gam3 Parks em oferecer experiências de alta qualidade e diversidade cultural aos visitantes.

avatar
Vinícius Mitto é docente do SENAC RS e professor da Escola Técnica Estadual Irmão Pedro, em Porto Alegre. Graduado em Arquivologia pela UFRGS, com pós-graduação em Gestão em Arquivos pela UFSM e Formação Pedagógica pelo IFRS, possui mais de dez anos de experiência docente. Como Arquivista atua como consultor há mais de quinze anos em empresas privadas e no serviço público. Presidiu a entidade de classe da sua profissão, de 2022 a 2024. Atualmente é Conselheiro Fiscal do Clube do Professor Gaúcho e está na web há mais de uma década com seu site www.viniciusmitto.com.br por onde criou diversos projetos como o “Café da Manhã dos Influenciadores”, “Bloco Bah Guri” que arrastou mais 50 mil pessoas no carnaval de 2020 e o “Coletivo Bah Guri” que contou a história de dezenas de bairros de Porto Alegre no marco dos 250 anos da capital.