Com ações interativas e experiências sensoriais, Natura Kaiak inova na WSL

blank

A Natura consolida o apoio ao Championship Tour (CT) da WSL  ao patrocinar, pela terceira vez consecutiva, a etapa que ocorre em Saquarema, no Rio de Janeiro, de 21 a 29 de junho. Assim como nas edições anteriores, Natura Kaiak é a marca escolhida para protagonizar a iniciativa por causa da sua consistente atuação para a preservação dos oceanos e da vida marinha. E para engajar e surpreender o público presente, a marca prepara uma série de ativações.

No estande de Kaiak, o público poderá participar de aulas de surf com foco em técnicas de equilíbrio, pranchas de mobilidade e slackline (corda bamba); explorar uma cenografia que simula a grandiosidade das ondas e tirar fotos instagramáveis. Haverá também um jogo interativo com brindes, além da exposição e experimentação de toda a marca Kaiak, com distribuição de amostras das fragrâncias. Kaiak também estará presente na área VIP, onde os produtos estarão disponíveis para experimentação e haverá distribuição de picolés, reforçando a proposta refrescante das fragrâncias.

Além de conhecer toda a marca Kaiak, que reúne fragrâncias pensadas para diferentes estilos e momentos, o público poderá entender em profundidade as iniciativas da marca em prol da conservação do meio ambiente. A linha demonstra há anos um compromisso com a sustentabilidade, buscando reduzir o impacto ambiental do descarte de lixo plástico e promovendo práticas cada vez mais responsáveis em relação aos oceanos. Cada fragrância é desenvolvida com álcool orgânico, os frascos utilizam vidro reciclado e as tampas são feitas com plástico retirado do litoral e, posteriormente, reciclado.

Kaiak ainda patrocina a Casa Corona em Saquarema. A marca estará exposta na área da piscina e terá experiências com técnica de respiração e meditação para influenciadores convidados, além de talks sobre ESG.

Composta pelas linhas Clássico, Aventura, Urbe, Pulso, Oceano, Sonar, O2 e Ultra, Kaiak é, atualmente, a marca #1 em Perfumaria Masculina nos lares brasileiros*, oferecendo fragrâncias femininas e masculinas que combinam frescor, inovação olfativa e ingredientes da biodiversidade brasileira.

avatar
Vinícius Mitto é docente do SENAC RS e professor da Escola Técnica Estadual Irmão Pedro, em Porto Alegre. Graduado em Arquivologia pela UFRGS, com pós-graduação em Gestão em Arquivos pela UFSM e Formação Pedagógica pelo IFRS, possui mais de dez anos de experiência docente. Como Arquivista atua como consultor há mais de quinze anos em empresas privadas e no serviço público. Presidiu a entidade de classe da sua profissão, de 2022 a 2024. Atualmente é Conselheiro Fiscal do Clube do Professor Gaúcho e está na web há mais de uma década com seu site www.viniciusmitto.com.br por onde criou diversos projetos como o “Café da Manhã dos Influenciadores”, “Bloco Bah Guri” que arrastou mais 50 mil pessoas no carnaval de 2020 e o “Coletivo Bah Guri” que contou a história de dezenas de bairros de Porto Alegre no marco dos 250 anos da capital.