Arte, design e convivência se encontram na Auxiliadora com a Feira Pátio Criativo

blank

Neste sábado (30), o Pátio 24 apresenta a ‘Feira Pátio Criativo’, iniciativa que celebra a força da economia criativa e a diversidade da produção local. O evento tem curadoria da produtora cultural Susi Jung, do Tô na Rua, coletivo porto-alegrense que fomenta a arte urbana e novas formas de consumo consciente.

A feira reunirá 20 expositores da capital e Região Metropolitana, com produtos que transitam entre moda autoral, casa e decoração, cerâmica, plantas, acessórios e joias artesanais, além de itens pet e do universo infantil.

A programação, que vai das 12h às 19h, inclui uma tarde musical com o DJ Ozeias, garantindo o clima descontraído e acolhedor que faz do Pátio 24 um espaço de encontro para diferentes públicos. Uma oportunidade de convivência cultural, aproximando famílias, amigos e apreciadores da arte e do design local.

Com entrada gratuita, a Feira Pátio Criativo será realizada no Mall da Rua 24 de Outubro, oferecendo infraestrutura completa: gastronomia variada, espaço kids exclusivo, estacionamento coberto e ambiente pet friendly.

Feira Pátio Criativo
Data: 30 de agosto (sábado)

Horário: das 12h às 19h
Local: Pátio 24 Mall – Rua 24 de Outubro, 1454 – Bairro Auxiliadora, Porto Alegre
Entrada gratuita
Ambiente pet friendly | Espaço kids | Gastronomia variada | Estacionamento

avatar
Vinícius Mitto é docente do SENAC RS e professor da Escola Técnica Estadual Irmão Pedro, em Porto Alegre. Graduado em Arquivologia pela UFRGS, com pós-graduação em Gestão em Arquivos pela UFSM e Formação Pedagógica pelo IFRS, possui mais de dez anos de experiência docente. Como Arquivista atua como consultor há mais de quinze anos em empresas privadas e no serviço público. Presidiu a entidade de classe da sua profissão, de 2022 a 2024. Atualmente é Conselheiro Fiscal do Clube do Professor Gaúcho e está na web há mais de uma década com seu site www.viniciusmitto.com.br por onde criou diversos projetos como o “Café da Manhã dos Influenciadores”, “Bloco Bah Guri” que arrastou mais 50 mil pessoas no carnaval de 2020 e o “Coletivo Bah Guri” que contou a história de dezenas de bairros de Porto Alegre no marco dos 250 anos da capital.