O tradicional restaurante italiano Peppo Cucina comemorou na noite de ontem (21), seus 21 anos de trajetória com a realização do Vino & Vinil, evento que reuniu música, vinhos e parceiros da casa em seu endereço no bairro Moinhos de Vento, em Porto Alegre.
A programação contou com apresentação do DJ Lê Araújo, que levou ao público o projeto Vinil no Sofá, inspirado em suas mais de três décadas de carreira e em seu acervo pessoal de discos. O set foi montado especialmente para o Peppo e integrou-se à proposta de uma celebração voltada à experiência sensorial unindo som, sabor e convivência. A comemoração também contou com uma apresentação surpresa: um pocket show de jazz apresentado pelo músico Jerônimo Tomazelli.
Dj Lê Araújo – Foto Lisa Roos
IMPORTADORAS PARTICIPANTES
All Wine Importadora
Berkmann Wine Cellars
Cantu Grupo Wine
Mistral Importadora
Pacheca Group
Porto A Porto
Qualimpor
TDP Wines
World Wine
VINÍCOLAS PARTICIPANTES
Berkano Premium Wines
Cristofoli Vinhos de Familia
Dal Pizzol Vinhos Únicos
Família Geisse
Garbo Enologia Criativa
Grupo Miolo
Manus Vinhas e Vinhos
Pizzato Vinhas e Vinhos
Vinícola Almaúnica
Vinícola Cainelli
Vinícola Don Giovanni
Vinícola Foppa & Ambrosi
Vinhos e Espumantes Adolfo Lona
Vinhos Résistance
SUCO DE UVA
Gallon Sucos
Sobre o Peppo Cucina
Há 21 anos, o Peppo Cucina preserva as raízes da culinária italiana com um toque de modernidade na criação de novas combinações. O serviço impecável, a adega climatizada com rótulos de todos os continentes e o charme da decoração que mescla o rústico e o clássico proporcionam um clima perfeito para noites de confraternização. No almoço, a casa oferece uma opção de menu que contempla a boa gastronomia com a praticidade e composições soft em uma sugestão com couvert, entrada e prato principal. No deck em frente à Casa, o Bar de drinks e petiscos convida ao happy hour. Para eventos sociais ou empresariais, oferece o Scantinato di Peppo, espaço no andar de baixo com capacidade para até 120 pessoas com cardápios especiais.
Peppo Cucina @peppocucina
Lê Araújo @djlearaujo