Durante a Cidade da Advocacia, que ocorreu de 5 a 9 de agosto em Porto Alegre, a doc9 destacou Which. A nova Inteligência Artificial jurídica da lawtech gaúcha que foi desenvolvida para redefinir a rotina de advogados, estudantes de Direito e todos que atuam com questões jurídicas. Aliando segurança, precisão e alto desempenho.
O evento, promovido pela OAB/RS e Caixa de Assistência dos Advogados do RS (CAARS), já é referência no calendário jurídico nacional. E reuniu advogados, operadores do Direito e estudantes em mais de 500 horas de painéis, palestras e atividades voltadas à inovação, tecnologia e empreendedorismo.
Nesse contexto, o Which se destaca por atuar como uma IA especializada no Direito brasileiro, oferecendo as respostas mais completas do mercado e funcionalidades avançadas, como:revisão, consulta ilimitada e gerenciamento de documentos jurídicos. Tudo em um ambiente fechado e em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).
“O Which nasceu para colocar a tecnologia a serviço da inteligência jurídica. Não se trata de substituir o olhar humano, mas de ampliá-lo com precisão e qualidade nos resultados”, afirma Klaus Riffel, CEO da doc9 que foi um dos palestrantes do evento no Workshop ‘O papel da IA na transformação do Jurídico: Conexão entre algoritmo e pessoas’.
A lawtech contou com ações interativas em seu estande onde recebeu os participantes da Cidade da Advocacia, conectando o público com as soluções oferecidas. Entre as atividades, um quiz com perguntas relacionadas a temas sobre advocacia e passatempos sobre cibersegurança e proteção de dados que dão direito a brindes.
A iniciativa acompanha o avanço das legaltechs no país. A doc9, que recentemente captou R$ 35 milhões em rodada liderada por uma gestora global e projeta faturar R$ 50 milhões até o fim do ano.