Marcos Frota, anfitrião do Mirage Circus, participa de todas as sessões desta semana em Porto Alegre

blank

O ator e anfitrião do Mirage Circus, Marcos Frota, estará presente em todas as sessões do espetáculo entre os dias 17 e 20 de julho, em Porto Alegre. A participação especial ocorre nas apresentações de quinta-feira (17), sexta-feira (18), sábado (19) e domingo (20), e promete agregar ainda mais brilho e interação ao espetáculo do Gigante Brasileiro, que segue em cartaz na capital gaúcha.

O Mirage Circus é considerado um dos maiores circos itinerantes da América Latina e oferece uma programação que mistura tradição e inovação. Em cena, artistas nacionais e internacionais se revezam em números de trapézio, ilusionismo, acrobacias e motocross freestyle, com saltos que ultrapassam 20 metros de altura. O espetáculo também inclui o tradicional globo da morte, além de coreografias com corpo de balé e apresentações cômicas comandadas pelo palhaço Potato.

Voltado para todas as idades, o circo tem atraído grande público desde sua estreia na cidade. A presença de Marcos Frota reforça o caráter artístico do evento e amplia a conexão com a plateia.

Serviço
Marcos Frota, anfitrião do Mirage Circus, participa de todas as sessões desta semana em Porto Alegre

Instagram: @miragecircusbrasil

Ingressos: https://www.guicheweb.com.br/pesquisa/miragecircus

 

avatar
Vinícius Mitto é docente do SENAC RS e professor da Escola Técnica Estadual Irmão Pedro, em Porto Alegre. Graduado em Arquivologia pela UFRGS, com pós-graduação em Gestão em Arquivos pela UFSM e Formação Pedagógica pelo IFRS, possui mais de dez anos de experiência docente. Como Arquivista atua como consultor há mais de quinze anos em empresas privadas e no serviço público. Presidiu a entidade de classe da sua profissão, de 2022 a 2024. Atualmente é Conselheiro Fiscal do Clube do Professor Gaúcho e está na web há mais de uma década com seu site www.viniciusmitto.com.br por onde criou diversos projetos como o “Café da Manhã dos Influenciadores”, “Bloco Bah Guri” que arrastou mais 50 mil pessoas no carnaval de 2020 e o “Coletivo Bah Guri” que contou a história de dezenas de bairros de Porto Alegre no marco dos 250 anos da capital.